Psychonauts 2 | Confira o novo vídeo de Gameplay em 4K do jogo

Psychonauts 2 | Confira o novo vídeo de Gameplay em 4K do jogo

É a mais nova aventura da Double Fine Productions
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como esperado, graças a cobertura da Game Informer, muitas novas informações sobre Psychonauts 2, o novo episódio da série da Double Fine Productions que se prepara para retornar a indústria após 16 anos de inatividade, estão surgindo online.

Podemos assim voltar a olhar para o novo título promissor dirigido por Tim Schafer graças ao vídeo de jogo de mais de três minutos que reportamos na abertura.

O elemento fundamental, tanto do desenvolvimento narrativo quanto do sistema artístico da produção, é a capacidade de nosso Raz de se instalar no psiquismo dos personagens que povoam o mundo do jogo.

O título se sustenta três dias após o final do original, e imediatamente nos conta sobre o encontro entre nosso protagonista e Hollis Forsythe dos Psychonauts.

O vídeo do gameplay então nos mostra como seremos capazes de cruzar os ambientes, mesmo verticalmente, usando os poderes de Raz, e como seremos capazes de fazer um mesmo durante a luta, escolhendo qual habilidade usar dependendo do tipo e tamanho do inimigo com o qual teremos que fazer.

Deixando vocês com o vídeo, lembramos que Psychonauts 2 é esperado no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PS4 (segundo rumores, não haverá uma versão PS5), Nintendo Switch, Mac e Linux.

dWM1YnFDT0RaYjg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque