Project GAMM, um novo jogo de fantasia em ação, é oficialmente anunciado

Project GAMM, um novo jogo de fantasia em ação, é oficialmente anunciado

Um jogo de ação em Multiplayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Project GAMM, um novo jogo de fantasia para consoles produzido pela Cygames sob a supervisão de um time excepcional, foi anunciado na nova edição da Weekly Famitsu (nas bancas japonesas a partir de 20 de maio).

Project GAMM é dirigido por Kenichiro Takaki (produtor e autor da série Senrar Kagura) em colaboração com o ilustrador Mogmo, o compositor Shirou Sagisu e o designer Kiyoshi Arai.

Dos primeiros vazamentos (a revista, lembramos, só será lançada amanhã), poucos detalhes surgirão, o jogo apresentará confrontos PvP em um mundo onde a magia domina, mas também haverá máquinas e soluções tecnológicas movidas por feitiços e feitiços.

O protagonista deve ser um jovem mago, mas no elenco dos personagens também haverá espaço para uma empregada, um robô e um cavaleiro, cada um dos quais desempenhando um papel central. O multiplayer será um dos principais elementos do projeto, mas não está claro se também haverá uma campanha.

De acordo com a fonte, na Famitsu existem as primeiras capturas de tela focadas no componente PvP, deixando-nos pensar como este realmente representa o modo principal do Projeto GAMM.

No momento não há outras informações, aguardamos o anúncio oficial da Cygames e uma possível confirmação sobre a estreia no Ocidente deste projeto.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.