Processo judicial da CD Projekt RED devido ao Cyberpunk 2077 será levado ao Tribunal dos EUA em junho

Processo judicial da CD Projekt RED devido ao Cyberpunk 2077 será levado ao Tribunal dos EUA em junho

De lá teremos toda a ocasião que levará a questão se a CDPR é inocente ou não
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como informamos há alguns dias, os 5 processos de ação coletiva que atingiram a CD Projekt RED após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077 foram fundidas em um único processo legal que em breve será resolvido definitivamente.

Tudo começará oficialmente em junho, quando a ação coletiva unificada será finalmente apresentada no tribunal. Isso foi confirmado por Piotr Nielubowicz, CEO da CD Projekt RED, durante uma recente teleconferência geral com os acionistas da empresa polonesa.

Muitos detalhes ainda não estão claros para a própria software house, mas a CD Projekt S.A. (dona da CD Projekt RED) deve ser capaz de enquadrar melhor sua situação jurídica em junho, quando o assunto será discutido em um tribunal.

Aparentemente, os advogados de defesa e acusação já foram selecionados e confirmados, mas as implicações potenciais que podem surgir do assunto são algo que a empresa ainda não está totalmente ciente.

O que é certo é que os autores de The Witcher juraram responder vigorosamente às acusações que foram levantadas contra eles após o lançamento de Cyberpunk 2077.

Como você bem sabe, os problemas relacionados ao Cyberpunk até causaram a retirada do jogo da PlayStation Store, e até agora a Sony ainda não deu permissão para integrar o RPG Sci-Fi novamente entre sua loja digital.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,