Private Division divulga novo vídeo de Kerbal Space Program 2 mostrando seu recursos para ajudar novos jogadores

Private Division divulga novo vídeo de Kerbal Space Program 2 mostrando seu recursos para ajudar novos jogadores

Tornando o Kerbal Space Program um pouco mais fácil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Private Division, a editora por trás de Kerbal Space Program 2, lançou um novo vídeo de desenvolvedor mostrando novos recursos projetados para tornar Kerbal Space Program 2 um pouco mais fácil para iniciantes.

A desenvolvedora Intercept Games disse que uma de suas maiores prioridades é fazer melhorias na integração e acessibilidade, incluindo um novo tutorial e várias melhorias de UI / UX, para que o título possa ser apreciado por mais jogadores.

O Kerbal Space Program é conhecido por sua curva de aprendizado.

“Jogar KSP1 às vezes parece que você está tentando escalar o Monte Everest com suas roupas comuns”, disse Nate Simpson, diretor da Intercept Games.

"KSP2 meio que adiciona sherpas e acampamentos-base. Ainda é a mesma montanha alta, ainda é um desafio insano, mas estamos menos equipando você para o sucesso."

Kerbal Space Program 2 foi adiado até 2022 em novembro passado para se concentrar na melhoria da qualidade do jogo. Você pode assistir ao vídeo detalhando as melhorias do Kerbal Space Program 2 aqui:

YjN1RU9xMmJQU1U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro