Possíveis imagens do novo Battlefield vazam na internet

Possíveis imagens do novo Battlefield vazam na internet

O leaker Tom Henderson confirma sua veracidade
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Hoje mais cedo, 2 supostas imagens de Battlefield 6 (Ou apenas "Battlefield") foram reveladas no Reddit, mas muitos questionaram sua veracidade.

Porém agora, o famoso leaker da franquia Tom Henderson, confirmou que as imagens são sim reais, e devem fazer parte do trailer de anúncio do jogo.

Não vou dar RT ou compartilhar por razões óbvias ... Mas sim, o as 2 imagens de Battlefield que vazaram na última hora são reais.

Não sei por que o vazador decidiu capturar exatamente os mesmos cenários (embora a foto do helicóptero esteja alguns quadros fora), mas a captura de tela provavelmente foi feita por meio de zoom ou algo parecido - o que explica a baixa qualidade.

Não estamos muito longe agora :)

Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNTQ3MDkwMTMzOTkyNzM0NzIzLzgzODIyNDY4OTAyNDU5ODA0Ni9FMFZ0RmdWWHNBWWpTUi0uanBlZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNTQ3MDkwMTMzOTkyNzM0NzIzLzgzODIyNDY4OTMzMTMwNjU0Ni9FMFZ0Rmc2WDBBUWF5cXcuanBlZw==

A primeira imagem mostra uma pequena ilha, que é base de uma estação de lançamento de foguetes, sendo atacada por helicópteros.

Já a segunda imagem parece ser diretamente do gameplay dentro de um helicóptero. É o mesmo cenário da primeira foto, porém desta vez com um enorme furacão na frente.

Segundo os vazamentos, o novo Battlefield será intitulado apenas de "Battlefield", sendo situado em uma guerra EUA - Rússia no ano de 2032. E pela primeira vez na franquia, terá suporte para até 128 jogadores.

Battlefield será lançado neste fim de ano para Xbox Series X|S, PS5 e PC. Versões para Xbox One e PS4 ainda não foram confirmadas.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque