PORT ROYALE 4 ganha nova DLC BUCCANEERS

PORT ROYALE 4 ganha nova DLC BUCCANEERS

Torne-se o espadachim mais famoso do Caribe em 21 de maio.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A editora Kalypso Media e a desenvolvedora Gaming Minds Studios anunciaram hoje que o simulador de comércio econômico Port Royale 4 está lançando sua primeiro DLC ' Buccaneers' em 21 de maio. A nova expansão estará disponível para comprar na Kalypso Store, Steam, PlayStation Store e Microsoft Store. A versão Nintendo Switch será lançada ainda este ano.

Em Port Royale 4 - Buccaneers, a pirataria está no auge e os jogadores trabalharão para se tornar infames espadachins caribenhos do século 17. A expansão introduz o novo modo de jogo 'Buccaneer', onde scallywags-in-training pode reunir uma tripulação, capturar ou construir sua própria frota pirata (incluindo os navios 'Pirate Barque' e 'Galeão'). O tempo todo explorando 12 milhões de quilômetros quadrados do Caribe espumante e desconhecido.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/46/port-roayle-045808.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/46/port-roayle-045807.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/46/port-roayle-045806.jpg

Port Royale 4 - Buccaneers apresenta missões totalmente novas, recursos de jogo adicionais e uma trilha sonora estendida de barracos animados para marcar toda a diversão. O próximo DLC deixa cair a prancha em 21 de maio para PC com Windows, PS4 e Xbox One .

Port Royale 4

Em Port Royale 4, embarque e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Holanda em sua luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Assuma o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador, ansioso para aprender o que é necessário para administrar e transformar seu pequeno assentamento em uma movimentada cidade de comerciantes.

Buccaneers DLC

Em Port Royale 4 - Buccaneers, é a Idade de Ouro da pirataria e os piratas vagueiam pelos mares! Navegue sob o comando do Jolly Roger, saqueie e ataque comboios carregados com preciosos saques e trabalhe para se estabelecer como o mais notório bucaneiro do Caribe. Dedique-se ao corsário e deixe seus canhões falarem!

Características:

  1. Novo 'Modo Buccaneer': escolha sua cidade natal e ataque outras nações coloniais como um fanfarrão de boa fé.
  2. Capture os navios de seus oponentes ou construa sua própria frota de corsários no estaleiro, incluindo a Barca Pirata e o Galeão Pirata.
  3. Corsário para outras nações para aumentar sua fama e infâmia.
  4. Anexe cidades de outras nações e adicione-as ao seu território soberano.
  5. Novos objetivos e missões do jogo focados em pirataria, combate e conquista.
  6. Nova estética 'pirata' para edifícios e cidades de sua nação.
  7. Nova música alegre durante as batalhas navais.

Sobre o Kalypso Media Group:

O Kalypso Media Group GmbH é um editor, desenvolvedor e comerciante totalmente independente de software de entretenimento interativo com 150 funcionários em 9 locais na Alemanha, Inglaterra, Japão e Estados Unidos, incluindo Kasedo Games, selo digital primeiro da Kalypso Media e três estúdios de desenvolvimento - Realmforge Studios (série Dungeons), Gaming Minds Studios (Railway Empire, Port Royale) e Claymore Game Studios (próximo jogo Commandos).

Especializada no desenvolvimento de jogos de estratégia para um público global em todas as plataformas modernas, o portfólio de IP da Kalypso Media inclui todos os direitos da série Tropico, Commandos, Port Royale, Dungeons, Sudden Strike, Railway Empire e outros. Os lançamentos recentes da Kalypso Media são Commandos 2 - HD Remaster e Praetorians - HD Remaster, Railway Empire - Nintendo Switch ™ Edition, Dungeons 3 - Coleção completa, Railway Empire - Coleção completa, Port Royale 4, Tropico 6 - Nintendo Switch ™ Edition, Commandos 2 - HD Remaster para Nintendo Switch ™ e Spacebase Startopia. Os próximos lançamentos incluem Club Manager 2022 (2021) e Disciples: Liberation (Q4 2021). Os lançamentos recentes da Kasedo Games incluem Filament e versões para console do Warhammer 40.000: Mechanicus. Os próximos lançamentos incluem Distant Kingdoms.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,