PlayStation App para iOS e Android agora permite que você libere espaço no seu SSD de PS5

PlayStation App para iOS e Android agora permite que você libere espaço no seu SSD de PS5

Uma excelente função remota foi adicionada ao App de PlayStation para mobile
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony continua silenciosamente a trabalhar no aplicativo oficial do PlayStation, cuja última atualização introduziu um novo recurso que irá deliciar todos os proprietários de PlayStation 5.

Até agora, de fato, a única ação que os jogadores podiam realizar remotamente por meio de seu smartphone/tablet era iniciar um download. A partir de hoje, porém, através do aplicativo oficial é possível acessar uma seção que permite o gerenciamento da memória de armazenamento.

Simplificando, atualizar o aplicativo PS para a versão mais recente e vinculá-lo à sua conta permite que você exclua jogos, aplicativos e arquivos multimídia remotamente (capturas de tela e vídeos).

Esta é uma excelente funcionalidade não só para quem pretende sempre reservar algum espaço livre para a próxima compra, mas também para quem pretende iniciar um novo download remoto e não o pode fazer por falta de espaço.

Por falar em novidades, lembramos que nas últimas horas o aplicativo oficial para PlayStation 5 do YouTube TV desembarcou na PlayStation Store, um serviço de streaming bastante popular na América que permite acessar uma infinidade de canais de esportes e muito mais.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Life Hacker
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque