Petição de fãs para trazer Days Gone 2 já ultrapassou 100.000 assinaturas

Petição de fãs para trazer Days Gone 2 já ultrapassou 100.000 assinaturas

Continua a crescer de forma bastante acelerada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Petições online quase se tornaram o método preferido para a comunidade em geral expressar suas preocupações sobre questões-chave, e os videogames não são exceção.

Dado que a Sony rejeitou uma sequência para seu recente TPS de sobrevivência Days Gone, os fãs queriam fazer seus protestos serem ouvidos, então eles começaram uma petição recentemente que alcançou 80.000 assinaturas em um curto espaço de tempo. Agora parece que outro marco foi alcançado.

De acordo com Change.org, o número de fãs que assinaram a petição já ultrapassou 100.000 e, no momento em que este artigo foi ao ar, ainda está subindo.

A medida que mais e mais pessoas começam a adicionar seus nomes a ele, fica indiscutivelmente claro que a comunidade pensa que a rejeição da Sony de uma possível sequência de Days Gone é injustificada.

A mensagem na própria petição afirma que os fãs estão ansiosos para ver o progresso da história ainda mais, que milhões estão clamando por Days Gone 2, e que a Sony não deveria “desligar um jogo tão incrível”.

Desenvolvido pela Bend Studio, Days Gone recebeu pontuações e críticas mistas após o lançamento, com media de 71/100, mas ainda conseguiu ser o jogo físico mais vendido no Reino Unido quando foi originalmente lançado em 2019.

Mesmo com ele ganhando vários prêmios, incluindo Melhor Design Visual e Melhor Música/Design de Som, a Sony decidiu não ir em frente com uma sequência citando as pontuações das análises mistas como uma das razões.

Uma outra razão pode ser devida a problemas de desenvolvimento, embora também possa ser devido ao fato de que a Sony está procurando manter sua reputação como uma editora que se concentra quase inteiramente em jogos AAA que são garantidamente geradores de dinheiro.

No momento, no entanto, sabemos que a Bend Studio de Days Gone já está criando um "ambicioso projeto AAA".

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.