Pearl Abyss confirma a presença de Crimson Desert para a E3 2021 e Gamescom 2021

Pearl Abyss confirma a presença de Crimson Desert para a E3 2021 e Gamescom 2021

Durante seu relatório financeiro, a empresa redefiniu o lançamento do título para Final de 2021/Início de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Crimson Desert foi anunciado em 2019 para PCs e Consoles, na época sendo um novo MMORPG da Pearl Abyss com o objetivo de ser o sucessor de Black Desert, na qual prometia trazer uma inovadora experiência de Single-Player e Multi-Player ao mesmo tempo.

No entanto, durante o The Game Awards 2020, foi revelado que o jogo virou somente um Single-Player com pequenos elementos online após o fim da campanha narrativa (mais para Co-Op), com o título sendo agora um Action-Adventure com elementos de RPG em 3° Pessoa.

Sua data de lançamento original era para Winter 2021 (período que gira em torno de Novembro/Dezembro/Janeiro), com o objetivo da Pearl Abyss de ser um dos seus carro-chefe para o final do ano.

Hoje, durante uma recente teleconferência com acionistas e investidores, foi informado mais detalhes sobre quando veremos mais de Crimson Desert, bem como uma atualização de sua data de lançamento.

UnFBNUR1MHY1bE0=

Falando sobre suas expectativas, a Pearl Abyss espera que Crimson Desert venda pelo menos 2,5 milhões de cópias nos seus primeiros meses de lançamento, sendo um pouco cautelosa devido ao fato de ser o primeiro título puramente Single-Player feito por eles.

Também foi confirmado que veremos mais Trailer's e Gameplay's de Crimson Desert durante os 'Summer Game Events', na qual eles mencionam exemplos como a E3 2021 e Gamescom 2021, os dois grandes palcos de conferências e anúncios de jogos eletrônicos.

Por fim, a Pearl Abyss da um contraste melhor quanto a data de lançamento para Crimson Desert, que antes era Winter 2021, e agora eles também especulam que possa ser em Early 2022, com um pequeno adiamento podendo acontecer devido a COVID-19.

dFlRUkJxcXBWM00=

Crimson Desert está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X|S e PS5.

Fonte 1: NG
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque