Página de Lost Judgment da SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio vaza antes da hora na PlayStation Store

Página de Lost Judgment da SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio vaza antes da hora na PlayStation Store

O novo título de spin-off da série Yakuza está agendado para ser revelado amanhã
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs da SEGA, da série Yakuza, e do seu spin-off Judgment em específico, podem ficar bastante felizes.

Nos últimos dias, a editora japonesa e sua subsidiária Ryu Ga Gotoku Studio, que produz a série Yakuza, lançou um site com uma contagem regressiva para 7 de Maio, amanhã, no qual Judgment é dado como ênfase.

O título do site é 'Judgment Day', e desde então há muitas especulações sobre o que se trata, com a RGG Studio publicando muitos teasers na sua conta oficial no Twitter, incluindo cenas nunca antes vistas no jogo original.

Um pouco antes disso, a SEGA havia registrado a marca comercial Lost Judgment no Japão, e bem, parece que agora tudo foi compreendido, graças a um vazamento na PS Store do Japão.

Como você pode ver abaixo, surgiu essa especulada sequência de Judgment, que na teoria é pra ser anunciada amanhã, mas acabou vazando antes da hora. Pelas imagens, o título trará o protagonista do jogo original, Takayuki Yagami, além de incluir uma Digital Deluxe Edition.

A data de lançamento para quem comprar essa Digital Deluxe Edition no Japão é de 21 de Setembro, sugerindo que o título chegará no mercado ainda neste ano.

Também lembramos que a SEGA disse anteriormente que não vai mais lançar jogos primeiro no Japão e depois no Ocidente, então é provável que essa data também seja aplicada por essas bandas.

Quanto ao Judgment original, este foi lançado primeiramente no PS4, e mais recentemente ganhou versões para Xbox Series X|S, PS5 e Google Stadia*. Ele, diferente dos Yakuza's, é um jogo focado no Noir e mistério, se concentrando como um título investigativo.

Rumores recentes apontam que isso será ampliado ainda mais no Lost Judgment, com um jogo ainda mais denso e "dark." Aguardaremos o anúncio oficial para mais informações.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque