Overwatch 2 | Team 4 da Blizzard fala sobre Cross-Play, Beta, Sistema de Ping, e mais

Overwatch 2 | Team 4 da Blizzard fala sobre Cross-Play, Beta, Sistema de Ping, e mais

O próximo título da franquia ganhadora do GOTY 2016 ganhou informações em recente AMA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após as informações sobre o PVP Overwatch 2, o Team 4 da Blizzard Entertainment está de volta para falar extensivamente sobre seu novo FPS de heróis em uma sessão AMA realizada no reddit pelos desenvolvedores.

Muitos temas foram abordados nesta ocasião, a começar pelo sistema ping. A Blizzard disse que testou um protótipo de sistema de ping internamente, mas não tem certeza de que estará presente na versão final do jogo, e a equipe não quer fazer promessas que pode não cumprir.

A Blizzard-Team 4 disse então que estava interessada no potencial do cross-play e cross-progression. Se os dois recursos forem adotados, o cross-play terá prioridade, enquanto a capacidade de transferir salvamentos e progresso será implementada posteriormente.

Overwatch 2 contará ''certamente com um Closed Beta", no entanto, a equipe ainda não definiu uma data possível para lançar a versão de teste, apesar de apontado como chegando ainda em 2021.

No que diz respeito ao setor técnico, o Overwatch 2 vai tirar proveito de um motor gráfico atualizado e enriquecido com inúmeras inovações em relação ao antecessor, de acordo com o que disse a Blizzard-Team 4.

Em suma, o FPS poderá desfrutar de novas otimizações, melhor iluminação, novos recursos e ativos de alta qualidade. Um usuário de PS5 perguntou se um patch foi planejado para implementar 120 FPS nos consoles da próxima geração, mas a Blizzard agora prefere concentrar todos os seus recursos no Overwatch 2.

Lembre-se de que o Overwatch 2 ainda não tem uma data oficial de lançamento e o jogo certamente não terá ser lançado no mercado antes de 2022.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: gamespot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.