Outros exclusivos no PC? Página da PlayStation Studios na Steam revela ter 15 produtos não anunciados

Outros exclusivos no PC? Página da PlayStation Studios na Steam revela ter 15 produtos não anunciados

Sony abriu ontem sua página oficial na Steam para PCs, e revela ter 15 títulos ainda por anunciar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão da Sony PlayStation para novas plataformas além do PS4 e PS5 já começou há algum tempo, oferecendo aos usuários de PC um exclusivo do calibre do Horizon Zero Dawn, ao qual Days Gone também se juntará em breve.

Conforme afirmado pelo chefe Jim Ryan em fevereiro passado, a Sony pretende continuar nesta linha, já tendo uma lista selecionada de produções First-Party, portanto, podemos esperar outros exclusivos da PlayStation saindo para PC.

Não sabemos quais e quantos chegarão, mas a nova página do curador do PlayStation Studios pode ter nos dado uma pista sobre a quantidade.

Como um usuário de ResetEra aponta, a página em questão indica 41 produtos PlayStation Studios, mas até agora apenas 26 estão disponíveis, ou seja, Helldivers e seus DLCs (para um total de 16), Predator: Hounting Ground e suas DLCs (para um total de 6), Horizon: Zero Dawn, Days Gone, Guns! Up e Everybody's Gone to the Rapture.

E os outros 15 ? Esses são provavelmente produtos que já foram inseridos no banco de dados da Steam, mas que ainda estão ocultos porque ainda não foram anunciados ao público.

Entre eles também pode haver DLC ou rumores de teste, por isso aconselhamos você a diminuir suas expectativas e não pensar automaticamente em 15 novos exclusivos chegando.

De qualquer forma, parece que a Sony tem outro lote de jogos reservados para jogadores de PC. The Last of Us? God of War? Bloodborne? Spider-Man? A Sony, sem dúvida, não tem escolha, por isso estamos aguardando ansiosamente as confirmações oficiais da empresa japonesa.

Antes de nos despedirmos, gostaríamos de esclarecer que Death Stranding não foi mencionado entre os jogos da PlayStation Studios, pois este não tem vínculo com a Sony fora dos consoles. A Kojima Productions preferiu por se aliar a 505 Games nos PCs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9xZE5NSHRWL3BsYXlzdGF0aW9uLXN0dWRpb3Mtbm90aXppYS5wbmc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.