Outriders | Jogadores relatam aumento na dificuldade do jogo após a última atualização

Outriders | Jogadores relatam aumento na dificuldade do jogo após a última atualização

Square Enix Europe teria aumentado propositalmente a dificuldade do jogo assim como fez recentemente em Marvel's Avengers?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a publicação do recente patch de Outriders, a equipe de desenvolvimento estabilizou a experiência oferecida pelo atirador de ficção científica, mas parte da comunidade reclama do aumento da dificuldade do título.

Em particular, o efeito parece ter sido encontrado por usuários que lutam com os níveis de dificuldade mais altos, nos quais o desafio proposto parece ter atingido picos muito mais altos do que no período anterior à atualização.

Especificamente, parece que o equipamento antes adequado para enfrentar até os desafios mais extremos agora oferece uma capacidade de defesa muito menor. De acordo com relatos de muitos jogadores, alguns golpes agora são suficientes para serem abatidos pelas criaturas que habitam Enoch.

A única maneira de enfrentar os níveis de dificuldade mais desafiadores parece ser usando equipamento de nível lendário. No entanto, a única maneira de obter os itens mais raros é completar os desafios de Outriders em sua forma mais desafiadora.

Um círculo vicioso, portanto, que até o momento se reflete em vários relatos da comunidade. Sobre este aspecto, porém, a equipe de desenvolvimento da People Can Fly não se manifestou no momento: é difícil, portanto, ter um quadro preciso da situação e da validade das reclamações dos aventureiros que enfrentam as ameaças de Outriders.

Na pendência de mais detalhes, você notou alguma mudança no grau de dificuldade do jogo?

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,