Otherside Entertainment, estúdio de Warren Spector, está trabalhando num Immersive-Sim de Dungeons & Dragons na UE4

Otherside Entertainment, estúdio de Warren Spector, está trabalhando num Immersive-Sim de Dungeons & Dragons na UE4

O estúdio independente do ex-criador de Deus Ex e ex-devs de Thief, System Shock e Dishonored começa a contratar para o título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O grande pai e criador do gênero immersive-sim, Warren Spector, estará em breve fazendo seu próximo anúncio de videogame, conforme descoberto nas páginas oficias da OtherSide Entertainment.

OtherSide é um estúdio de videogames independente localizado na mesma região do antigo estúdio de Spector, a Looking Glass, bem como das finadas Origin Systems, Ion Storm e Irrational Games. Ele obteve passagem por ambas empresas, e foi o criador de Deus Ex e Deus Ex: Invisible War.

Warren Spector também é creditado como criador e diretor do aclamado Epic Mickey, bem como co-criador e designer de jogos como System Shock 2, Thief: The Dark Project e Ultima Underworld: The Stygian Abyss.

Além dele, a OtherSide Entertainment possui uma subsidiária em Austin, no Texas, com ex-devs e mentes famosas desses jogos citados acima, bem como de outros da Arkane Studios e 2K Marin, autores de Dishonored, BioShock e BioShock 2.

A OtherSide Entertainment mais recentemente esteve envolvido com a criação de System Shock 3, mas após problemas com a editora Night Dive Studios, acabou saindo do projeto, que agora está a cargo da Tencent e seus estúdios.

Mas agora, numa recente vaga de Lead Level Designer, foi revelado qual o próximo grande projeto da empresa, que eles deixaram bem claro, um título da IP Dungeons & Dragons, que é de propriedade da Wizards of the Coast.

Esse título, como eles descrevem, vai seguir as raízes do que a empresa é formada, um Immersive-Sim, utilizando da Unreal Engine 4 de forma modificada e melhorada, e que eles esperam criar uma grande experiência que leva um alto nível de narrativa e tecnologia.

Não sabemos se tal projeto pode acabar sendo revelado na E3 2021 que acontecerá em Junho, ou mesmo se o projeto será Cross-Gen ou Next-Gen, pois as plataformas não foram divulgadas. No entanto, ficaremos de olho para mais detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque