Os melhores RPGs de PS2

Os melhores RPGs de PS2

Só jogão pai (esta lista não tem nem 20% dos melhores RPGs do console)
#Artigos Publicado por Rockman, em

10. Odin Sphere

O que era verdade em 2007 ainda é verdade em 2021: Odin Sphere é um dos RPGs de ação mais bonitos de todos os tempos e apresenta algumas das melhores artes 2D desenhadas à mão que já vimos em um videogame.

Mas além dos visuais incríveis de Odin Sphere, é sua história, contada a partir das perspectivas de cinco personagens cujas jornadas se cruzam e colidem ao longo de sua aventura de mais de 30 horas, que realmente o torna um clássico atemporal. Bem, isso e o combate divertido, a grande variedade de jogabilidade e fantásticas batalhas contra chefes.

T0tjalU1NjJob0U=

9. Kingdom Hearts 2

Kingdom Hearts 2 oferece de todas as maneiras que uma sequência de Kingdom Hearts deveria, expandindo a tradição da jornada de Sora enquanto encontrava novas maneiras de integrar personagens Disney em alguns mundos clássicos e simultaneamente aprofundando o emocionante combate em tempo real da série.

R0lKeHVRRzVuNDQ=

8. Pessoa 3 FES

P3: FES faz jus ao legado de Shin Megami Tensei com um assunto sombrio enquanto ainda ilumina o clima com uma trilha sonora alegre e um elenco colorido de amigos. O resultado é uma mistura que definiria uma franquia, dando a esta série spin-off mais influência social do que SMT. Além disso, sua trilha sonora é incríve .

ajEyLVpVSUpwTEU=

7. Shin Megami Tensei: Nocturne

Shin Megami Tensei: Nocturne é um lembrete cruel de que a franquia SMT transforma a dificuldade em um traço de personalidade. Esta abordagem apocalíptica de Pokémon explora uma Tóquio vazia de humanidade cheia até a borda com representações horrivelmente lindas de demônios e entidades inspiradas por várias religiões e cultura pop. E, claro, toda a atmosfera legal que os fãs da franquia Persona podem sentir.

Nocturne exige muito tempo e paciência do jogador, exigindo que você aprenda seus sistemas e planeje suas táticas de acordo. O jogo o deixará enlaçado ... mas pelo menos você ficará feliz com isso. Majoritariamente. Também Nocturne apresenta Dante de Devil May Cry, então deve ser legal, certo?

NFpLM3Rxc1Vld2M=

6. Dark Cloud 2

Dark Cloud 2 pega os elementos que compõem o Dark Cloud original e os torna maiores em todas as escalas. Sua elaboração permite que você experimente todos os tipos de variedades de armas e até oferece dois personagens jogáveis ​​variados.

Sua maravilhosa trilha sonora nunca nos fez temer entrar em um de seus variados mapas semelhantes a masmorras. Além disso, ser capaz de colocar objetos em seus mundos pós-apocalípticos centrais, apenas para ser teletransportado para o futuro para ver o assentamento ganhar vida, sempre foi uma alegria.

U25yQkpzYWQ4NjA=

5. Final Fantasy X

Final Fantasy X é um épico romântico arrebatador que segue um peixe fora d'água em um mundo muito mudado, cheio de temas de religião e perda, e um par de amantes infelizes em seu coração.

Enquanto seu sistema de batalha CTB remove o elemento mais ativo presente nos jogos anteriores do Final Fantasy, ele dá ao jogador um conjunto de ferramentas muito mais estratégico, permitindo que ele troque os membros do grupo que são mais adequados para qualquer tipo de inimigo, e uma visão clara de como suas escolhas afetarão a batalha. Para alguns fãs, Final Fantasy X não foi superado.

RUx0ZnRUQUUzWk0=

4. Baldur's Gate: Dark Alliance

Tão viciantes quanto os primeiros jogos de Diablo eram no PC, por um tempo parecia que aquele gênero de RPG de ação em particular não poderia florescer nos consoles. Baldur's Gate: Dark Alliance finalmente provou o contrário, mostrando o quão bem poderia funcionar em um controlador.

Dark Alliance provou ser diabolicamente viciante por si só, e certamente não fez mal que os modelos detalhados dos personagens e os efeitos revolucionários da água servissem como uma verdadeira vitrine para as proezas gráficas do PS2. Sem este jogo, talvez nunca tivéssemos obtido aquelas incríveis portas de console de Diablo III.

cnd5azdBRkxjRk0=

3. Shin Megami Tensei: Persona 4

Se a Persona 3 abriu a porta para o público ocidental apreciar a série, a Persona 4 a derrubou.

Envolvido em uma trama de mistério e assassinato vicioso, Persona 4 é realmente sobre as risadas, triunfos e dores de cabeça que você experimenta com seus amigos de Inaba. Uma grande mudança foi a capacidade de controlar cada personagem durante a batalha individualmente, em vez de por meio de IA, e a mistura de combate por turnos e um novo sistema de fusão de Persona ainda é divertido hoje. Persona 4 foi um dos últimos grandes jogos a ser lançado para PS2.

aFhiMDlHNFBvSFE=

2. Final Fantasy XII

A Square Enix poderia lançar Final Fantasy XII hoje e ainda pareceria tão novo e inovador quanto em seu lançamento inicial em 2006.

XII conta uma história repleta de misticismo e intriga política, você joga como alguém que observa o desenrolar da história, e os personagens principais são os membros do seu partido. Você simplesmente está junto para o passeio. Embora alguns possam criticar o ponto de vista, você teria dificuldade em argumentar que FFXII não traz uma das histórias mais pungentes do panteão de Final Fantasy. Como um bom vinho, Final Fantasy XII só ficou melhor com o tempo e as atualizações subsequentes.

OUVrckJFb1hDYkE=

1. Dragon Quest VIII (best ps2 JRPG ever ♥‿♥)

Para muitos fãs de JRPG, a série Dragon Quest é o equivalente em videogame da comida caseira e, nessa medida, Dragon Quest VIII é uma refeição muito satisfatória.

Lançado originalmente para PS2 em 2005 (e posteriormente relançado para Nintendo 3DS), ele oferece todos os fundamentos de JRPG no pacote mais acolhedor. Seu herói silencioso embarca em uma aventura emocionante em um mundo lindo e colorido, luta em batalhas por turnos e conquista um grupo de personagens encantadores ao longo do caminho. Não se aventura longe do caminho bem trilhado de seus antecessores, mas é caloroso, aconchegante e dá a sensação de estar em casa.

a1dMaXZWTjg0OXc=

Fonte: Www
Rockman
Rockman #spds100

Apenas um humano aleatório!

Se quiser me add no GOG ou Steam estejam a vontade

https://www.gog.com/u/spds100

https://steamcommunity.com/id/spds100/

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,