Os consoles Xbox Series X|S agora podem ser reservados por Xbox Insiders nos EUA do Xbox One

Os consoles Xbox Series X|S agora podem ser reservados por Xbox Insiders nos EUA do Xbox One

Uma nova alternativa para poder adquirir o novo hardware da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft anunciou o novo programa Console Purchase Pilot, que permitirá aos US Xbox Insiders no Xbox One registrar seu interesse no Xbox Series X|S por meio do aplicativo Xbox Insider para potencialmente reservar um console.

A conta do Twitter do Xbox Insider acaba de compartilhar essa notícia, anunciando que o programa está disponível apenas para o Xbox Insiders dos EUA no momento, mas esperamos vê-lo implementado em outros países assim que for comprovado que funciona.

Como observa o post, registrar interesse não é uma garantia de obter um console, mas, mesmo assim, parece uma maneira decente de garantir que as pessoas que já investiram na família Xbox tenham uma chance melhor de finalmente colocar as mãos em um novo console.

Para registrar interesse (ou para se tornar um Xbox Insider), baixe e abra o aplicativo Insider no Xbox One, a partir daí, você poderá ingressar no serviço ou verificar o programa Console Purchase Pilot, e tentar segurar um daqueles Xbox Series X (unidades da Série S parecem ter sido um pouco mais fáceis de encontrar).

Pessoas de fora dos Estados Unidos também podem querer acessar o aplicativo e certificar-se de que fazem parte do programa Xbox Insider antes da nova iniciativa ser lançada em outros territórios no futuro.

Fonte: TA
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque