OnePlus revela a data de lançamento do seu Smartwatch de Limited Edition baseado em Cyberpunk 2077

OnePlus revela a data de lançamento do seu Smartwatch de Limited Edition baseado em Cyberpunk 2077

Será exclusivo ao mercado Chinês
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O OnePlus Watch é o primeiro e único smartwatch da marca. Foi anunciado junto com a série OnePlus 9 no final de março. O wearable vem em duas cores (Midnight Black, Moonlight Silver).

Mas recentemente, a empresa lançou uma edição limitada Cobalt na China. Também é esperado o lançamento de uma edição limitada de Harry Potter.

Mas antes do anúncio deste último, a OnePlus revelou oficialmente o lançamento do OnePlus Watch Cyberpunk 2077 Limited Edition em seu país de origem em 24 de maio.

Esta versão do OnePlus Watch terá acbamento amarelo e uma marca 'Cyberpunk' em sua bracelete. Também virá com mostradores de relógio inspirado no jogo, tema e bootanimation. Fora isso, esperamos que venha com o mesmo conjunto de recursos que o modelo regular.

Infelizmente, não temos certeza se esta variante especial será disponibilizada nos mercados globais. Isso porque o OnePlus 8T Cyberpubk 2077 Limited Edition foi exclusivo para a China; no entanto, quantidades limitadas (apenas 10) foram vendidas na Malásia por sorteio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAyMS8wNS8yMS8yMTE1MTgxNjcwNjI2Ny5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ucG9ja2V0LWxpbnQuY29tL3Ivcy8xMjAweC9hc3NldHMvaW1hZ2VzLzE1NzAwMC1zbWFydHdhdGNoZXMtbmV3cy10aGUtb25lcGx1cy13YXRjaC1pcy1nZXR0aW5nLWEtY3liZXJwdW5rLTIwNzctdmVyc2lvbi1pbWFnZTEtOWhwbWJoY3BnZS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb2NvbmVjdGFkby5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA1LzIxLzE4NTkwL29uZXBsdXMtd2F0Y2gtY3liZXJwdW5rLWRhdGEtMDAxLmpwZw==

Fonte: GizMachina
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,