Of Bird And Cage ganha data de lançamento no Steam

Of Bird And Cage ganha data de lançamento no Steam

A cantora canadense Kobra Paige, que faz a voz da protagonista Gitta Barbot, discute sua experiência de atuação e canto para o jogo no último diário de desenvolvimento
#Games Publicado por CODORÇO, em

Capricia Productions acabou de anunciar o lançamento de uma demo de seu jogo narrativo, Of Bird and Cage, com lançamento no Steam ja marcado em 20 de maio. Os jogadores poderão experimentar os dois primeiros níveis limitados, cuja duração total é de cerca de 20 minutos de jogo, o demo pode ser jogado de hoje até 18 de maio.

O estúdio também acaba de lançar um diário de desenvolvimento entrevistando Kobra Paige, líder da Kobra and the Lotus, que dá voz ao protagonista dessa visão única dos jogos narrativos como um híbrido de narrativa e música. A cantora canadense interpreta Gitta Barbot, uma garota de 25 anos viciada em drogas com um passado conturbado, tentando escapar da prisão mental e física de seu raptor em um conto obscuro e distorcido baseado levemente em A Bela e a Fera.

Em uma entrevista em vídeo exclusiva filmada pela Capricia Productions, desenvolvedora do jogo, Kobra compartilhou seus pensamentos sobre a experiência de dar voz ao personagem e como ela conseguiu entrar em sintonia com os sentimentos de Gitta:

Eu sinto que me trouxe ao personagem [... ] porque estou usando minha voz para contribuir com ela, acho que é o meu som.

Você pode ver a entrevista completa no vídeo do Youtube abaixo.

XzAxU0lmdXB0bHc=

Of Bird and Cage é uma intensa aventura narrativa movida a música. Esta nova experiência, transmite o poder da música com um conto sombrio e distorcido baseado em A Bela e a Fera. O jogo apresenta artistas de vários grupos renomados como (ex) Guns N 'Roses, Epica, Within Temptation e muitos outros.

Você joga como Gitta Barbot, uma garota viciada em drogas de 25 anos que tenta escapar da prisão física e mental de seu sequestrador - um homem chamado Bres Lupus. Vivenciando a vida de Gitta desde a infância até os dias atuais, você terá que fazer escolhas que terão consequências terríveis e observar como suas ações revelam novos caminhos enquanto luta para manter sua sanidade.

Siga a relação distorcida entre esses dois personagens, retratada de uma forma angustiante. Finais felizes não vêm facilmente aqui. Neste híbrido de primeira pessoa de álbum conceitual e jogo, suas escolhas e ações irão moldar a narrativa.

ARTISTAS EM DESTAQUE

  1. Kobra Paige (Kobra and the Lotus)
  2. Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N’ Roses)
  3. Rob van der Loo (Epica)
  4. Ruud Jolie (Within Temptation)
  5. Casey Grillo (ex-Kamelot)
  6. Rocky Grey (ex-Evanescence)
  7. Mike Lepond (Symphony X)
  8. Davidavi 'Vidi' Dolev (Gunned Down Horses)
  9. Danny Worsnop (Asking Alexandria)

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  1. Ouça um álbum de metal sinfônico de duas horas de duração na forma de uma experiência interativa nova e fresca - a primeira de seu tipo! Com canções originais do compositor Arnold Nensis.
  2. Molde a história por meio de suas decisões e leve Gitta a vários finais.
  3. Escolha com sabedoria, mas rápido : o mundo está totalmente sincronizado com sua trilha sonora, então o tempo de ação será sempre limitado à duração de cada música.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny9iaXJkLTA0NjgyNy5qcGc=

SOBRE CAPRICIA PRODUCTIONS

Capricia Productions tem como objetivo criar uma nova maneira de experimentar a música por meio de videogames. Contamos histórias por meio da música e dos videogames, entrelaçando-as e permitindo que cada uma complete a outra. Não se limite a ouvir música - #PLAYtheMusic.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí