O novo jogo da série Battlefield poderá não vir com uma Campanha Single-Player

O novo jogo da série Battlefield poderá não vir com uma Campanha Single-Player

Sendo exclusivamente Multiplayer, assim como Call of Duty: Black Ops 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto se espera para poder ver o incrível trailer de Battlefield prometido pela Electronic Arts, a comunidade de fãs da Série de FPS se pergunta se haverá espaço neste novo capítulo para uma Campanha Single-Player.

Quem revelou foi o famoso Tom Henderson, um insider bem conhecido amplamente na série Battlefield e Call of Duty, que a partir das páginas de sua conta no Twitter aponta a atenção para um detalhe específico.

Recentemente, a Electronic Arts apresentou os resultados financeiros do último exercício fiscal, durante os quais ofereceu aos investidores diversas informações oficiais sobre o jogo.

Por exemplo, soube-se assim que Battlefield também será lançado para Xbox One e PS4, e não apenas, como inicialmente assumido, para PC e consoles de 9° Gen (Xbox Series X|S e PS5), confirmando dele ser Cross-Gen.

Durante a teleconferência, no entanto, a Electronic Arts não fez menção a uma Campanha Single-Player para Battlefield. Segundo Tom Henderson, isso foi uma ruptura com a tradição normal, pois sempre em relatórios fiscais anteriores (como o de 2018, 2016 e 2013) a Electronic Arts afirmou e tranquilizou os fãs da existência de um componente Single-Player.

"Eu tive que verificar as antigas apresentações financeiras da EA", escreveu o insider.

"Mas esta é a primeira apresentação antes de uma revelação em que a Electronic Arts não menciona um modo Campanha chegando ao novo Battlefield."

'Como eu já disse durante os últimos dois meses", ele continuou.

"Ainda não ouvi falar da existência de um Single-Player Campign. Isso não quer dizer que não haverá, mas é realmente bastante inusitado."

Para saber mais, não parece que você terá que esperar muito, pois a revelação do novo Battlefield acontecerá no início de Junho de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque