O novo jogo da Motive Vancouver, que é o retorno de uma amada franquia da Electronic Arts, não é um Mirrors Edge, diz Jeff Grubb

O novo jogo da Motive Vancouver, que é 'o retorno de uma amada franquia' da Electronic Arts, não é um Mirror's Edge, diz Jeff Grubb

O jornalista Jeff Grubb diz que o jogo provavelmente não vai estar no EA Play Live também
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz um tempo que a Motive-Montréal, mais chamada de Motive Studios, abriu uma subsidiária em Vancouver, nos mesmos prédios que abrigavam a extinta Visceral Games Montréal, sendo batizada de Motive Vancouver.

A Motive-Montréal, estúdio original, após ter concluído o recente Star Wars: Squadrons, confirmou que está trabalhando em vários projetos futuros não anunciados (um deles sendo outro Star Wars).

Enquanto isso, a Motive Vancouver confirmou estar trabalhando "na ressureição de uma adorada e aclamada franquia da Electronic Arts", informação que foi seguida pouco depois de Jeff Grubb famoso jornalista da VentureBeat, ter vazado o assunto.

O jogo de adivinhação está em andamento desde então, e qual a IP que tem sido mencionado com mais frequência por fãs esperançosos é Mirror's Edge. Parece, entretanto, que não é nisso que a desenvolvedora está trabalhando, afinal.

Falando durante o recente podcast GamesBeat Decides, Grubb reiterou que a Motive Vancoucer está trabalhando em uma IP estabelecida da Electronic Arts, mas acrescentou que não é Mirror's Edge. Mais tarde, ele também acrescentou que o jogo provavelmente não estará no evento EA Play Live em julho.

Uma IP da EA Worldwide Studios estabelecida om o qual os fãs ficarão felizes? Isso soa como Dead Space para muitas pessoas, pelo menos é o que a impressão passa a primeira vista.

De qualquer forma, tudo o que podemos fazer agora é esperar e assistir. Fique ligado, e nós o manteremos atualizado sobre quaisquer novos detalhes que surgirem em nosso caminho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque