O desenvolvimento de Overwatch 2 é focado principalmente no PvP, diz a Blizzard Entertainment

O desenvolvimento de Overwatch 2 é focado principalmente no PvP, diz a Blizzard Entertainment

“Quero tornar o PvP o mais atraente possível”, diz Aaron Keller, novo diretor do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Overwatch 2 tem muitas expectativas a cumprir, dado o fato de que está dando continuidade a um dos lançamentos de jogos de maior sucesso nos últimos anos, mas a Blizzard certamente parece confiante de que será capaz de fazer isso.

O jogo está, é claro, fazendo uma adição bastante significativa com um componente PvE inteiro, mas isso ainda é Overwatch, e o PvP será o coração pulsante da experiência.

E de acordo com o veterano da Blizzard na qual co-fundou o Team 4 de Overwatch, Aaron Keller, que assumiu como diretor de projeto após a saída de Jeff Kaplan, diz que a equipe de desenvolvimento está muito focada nesse aspecto da experiência.

Em uma entrevista recente ao GameSpot, Keller disse que embora a Blizzard esteja, é claro, focada nas novas missões PvE do jogo, ela está tão focada (se não mais) no lado competitivo multijogador das coisas, e como a pessoa em encarregado do desenvolvimento do jogo, ele em particular quer tornar o PvP em Overwatch 2 “tão atraente quanto possível”.

“Passamos muito tempo falando sobre o que é o lado PvE do jogo com nossas missões de heróis e nossa campanha e o sistema de progressão que impulsiona tudo isso,” disse Keller.

“Mas o outro lado do jogo é tão importante, senão mais importante, e esse é o lado PvP do jogo. Temos 60 milhões de jogadores que amam esse lado do jogo e estão apegados a esse lado do jogo. Sabemos que, daqui para frente, temos que fazer a próxima melhor versão de um jogo de tiro baseado em equipe."

"Então, para mim, sim, há esse lado PvE de Overwatch 2, mas estou muito focado no lado PvP do jogo e quero torná-lo o mais atraente possível."

Overwatch 2 está atualmente em desenvolvimento para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC, e embora as versões de Xbox Series X|S e PS5 não tenham sido anunciadas, é improvável que o jogo não seja lançado simultaneamente nelas também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,