Novo Patch de atualização de Returnal acabou trazendo alguns Bugs adicionais ao título

Novo Patch de atualização de Returnal acabou trazendo alguns Bugs adicionais ao título

Housemarque disse estar ouvindo o feedback e planejando novas correções
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de ter sido muito bem recebido por suas qualidades técnicas e de design, resultando numa sólida obra de alta qualidade, Returnal acabou sendo uma estreia polêmica.

O título está recebendo muitas críticas devido ao seu sistema de salvamentos, mas os usuários também estão decepcionados com o número e a gravidade dos Bugs que estão encontrando.

No subreddit oficial de Returnal, os usuários estão discutindo os novos problemas técnicos que surgiram após a distribuição do patch de 1 GB v1.003.001 no PS5, do qual os desenvolvedores da Housemarque não deram detalhes específicos (presumivelmente foi uma atualização simples destinada a melhorar o geral estabilidade do jogo).

Nem tudo parece ter saído como planejado pela equipe de desenvolvimento finlandesa, com usuários que se descobrem incapazes de continuar sua aventura. Um jogador em particular relata seu caso infeliz no qual ele não conseguiu abrir a porta de Helios, encontrando-se completamente bloqueado.

O bug foi confirmado por outros jogadores, mas aparentemente também há problemas para pegar alguns itens ou teletransportar para fora de alguns quartos.

Poucas horas depois, a Housemarque declarou estar ouvindo constantemente o feedback de sua comunidade, planejando formas de corrigir em breve os pequenos problemas técnicos envolvendo o bem recebido Sci-Fi de Roguelike.

Nas últimas horas, Returnal acabou sendo vítima do fenômeno agora generalizado de Review Bomb. Aparentemente, muitos usuários ficaram realmente chateados ao descobrir a ausência de um sistema de saves clássico, enquanto outros reclamam de picos excessivos na dificuldade do jogo de PS5.

Returnal já está disponível, apenas no PlayStation 5.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.