Rumor | Novo modelo do PlayStation 5 começará a produção em 2022

Rumor | Novo modelo do PlayStation 5 começará a produção em 2022

Fontes do site Digitimes indicam que o novo modelo será criado para lidar com escassez
#Games Publicado por Frocharocha, em

De acordo com um relatório recente da Digitimes, um novo modelo do PS5 está para entrar em produção entre o segundo e terceiro trimestre 2022, indicam fontes do Fornecedor TMSC, que trabalha com fundição para a Sony. O novo modelo incluiria uma CPU de 6nm"semi-customizada" e um novo visual. O analista Dr Sekan também afirmou no Twitter anteriormente que o próximo PS5 virá com uma CPU de 6nm “semi-customizada” da AMD.

A Sony disse recentemente que é improvável que o fornecimento de consoles PS5 melhore drasticamente em seu atual ano fiscal, que termina em 31 de março de 2022.

No entanto, durante uma chamada de investidores após a publicação de resultados financeiros recordes do PlayStation, o CFO da Sony, Hiroki Totoki disse que a empresa estava considerando várias soluções para ajudar a lidar com a escassez global de componentes de hardware, incluindo a possível alteração de designs de hardware ou contratos com fornecedores secundários.

A Sony afirmou anteriormente que os problemas de produção do PS5 não resolveriam este ano, então parece muito estranho da parte deles lançar um novo modelo em 2022, embora a maioria das pessoas ainda não possa comprar um PS5 pelo preço oficial, porque ele não está em estoque em lugar nenhum.

Fonte: VGC
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque