Novo mapa e evento chegando em breve para o Hunt: Showdown

Novo mapa e evento chegando em breve para o Hunt: Showdown

Uma prévia do que está por vir pode ser vista no novo trailer Dark Sight.
#Games Publicado por coca, em

Após o evento de Hunt: ShowdownAs The Crow Flies”, no qual o jogo quebrou o seu próprio recorde de pico de jogadores simultâneos, a Crytek anunciou hoje que mais conteúdos estão chegando em breve para expandir o jogo. Um novo mapa será incluído em uma atualização futura, sendo uma das novidades mais pedidas pela comunidade, bem como um novo evento que oferecerá aos jogadores a chance de desbloquear novas recompensas.

Os jogadores poderão ter uma prévia do novo mapa e do novo conteúdo que está vindo ao jogo no trailer Dark Sight, que também possui diversos Easter Eggs para aqueles que gostam de prestar atenção em cada detalhe.

Confira o trailer:

UzE5VF9qMUNGU1E=

Hunt: Showdown é um jogo em primeira pessoa competitivo de caça à recompensa que traz as emoção de jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Ambientado na Louisiana de 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma única e tensa experiência.

No modo de jogo clássico, uma partida com 12 jogadores — jogando solo ou em times de dois ou três — coloca eles para jogarem uns contra os outros enquanto correm para derrotar feras terríveis por uma recompensa que precisa ser coletada e extraída do mapa. Enquanto isso, o modo Partida Rápida oferece uma partida mais curta para jogadores solo procurarem armas e competir por uma cada vez menor variedade de recompensas.

Hunt: Showdown já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,