Novo jogo da série Driver? Ubisoft Reflections está a procura de um diretor de design de narrativa para seu próximo grande projeto

Novo jogo da série Driver? Ubisoft Reflections está a procura de um diretor de design de narrativa para seu próximo grande projeto

A última vez que o estúdio atuou como desenvolvedor principal foi em Driver: San Francisco
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ubisoft Reflections, antes chamada Reflections Interactive, foi comprada da Atari pela Ubisoft em 2006, e é conhecida por ser o berço da série Driver há muitos anos, e depois de anos sem atuar como uma desenvolvedora líder, está trabalhando em um novo jogo.

O fato foi descoberto por uma oferta de trabalho divulgada pela própria Ubisoft Reflections, em busca de um novo diretor narrativo de design que saiba escrever uma história adequada para jogos com mecânica de mundo aberto.

Especificamente, a oferta de emprego exige que o novo funcionário seja capaz de criar histórias para personagens, cenários, objetivos e eventos especiais.

Além desses detalhes, no entanto, Ubisoft Reflections permanece vaga sem entrar em mais detalhes, então antes de descobrir o que está realmente cozinhando e do que será esse projeto (ou Nova IP) será necessário esperar um pouco mais.

Sua produção mais importante ainda é Driver, cujo primeiro capítulo foi lançado no PlayStation em 1999. A série principal parou em 2011 com Driver: San Francisco, sendo o último jogo liderado e produzido principalmente pela Ubisoft Reflections e, com exceção de alguns títulos menores, não continuou desde então.

A franquia entrou em pausa principalmente porque um novo Driver, que estava sendo feito na Ubisoft Montréal em 2011, acabou tomando proporções gigantescas por sua ambição de mundo conetado por hacking, se transformando no atual Watch Dogs de 2014.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcm8yLWJhci1zMy1jZG4tY2YyLm15cG9ydGZvbGlvLmNvbS85NjdkYjg1ZGM4NTdkMWU3YTFkZTRkZWIxMTI2ZTBhMS8zYjNhYmI0OS1mNTM5LTQ2MDYtYjU5OS00ODM1NTNkOWM5YmRfcndjXzE1M3gzNjB4MzUyOXgxOTg5eDM1MjkucG5nP2g9ZjkyNDk4NzJiYmQzNGRiODgzZGIwOTJkZGIxY2YwY2Q=

Enquanto aguardamos informações adicionais sobre seu próximo jogo, a Ubisoft Entertainment recentemente estabeleceu novos recordes de receita e lucro. A editora também afirmou que agora todos os próximos jogos serão definidos como Ubisoft Originals.

Além disso, a Ubisoft não lançará mais 3-4 Jogos AAA por ano, pois se dedicará na criação de títulos Free-to-Play e de estrutura Live-Service de suas próprias IPs no mercado, como Assassin's Creed, Far Cry, Tom Clancy's: The Division e Tom Clancy's: Rainbow Six.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Games Radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque