Novo jogo da franquia Indiana Jones pela MachineGames e Xbox entrou em produção total

Novo jogo da franquia Indiana Jones pela MachineGames e Xbox entrou em produção total

De acordo com o perfil de um dos artistas principais da MachineGames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rik Nieuwdorp, artista principal da MachineGames, postou uma nova atualização em seu perfil que ajuda a lançar alguma luz sobre o estágio de desenvolvimento atual do jogo Indiana Jones do Team Xbox/Bethesda Softworks.

Apesar das muitas pistas lançadas nas redes sociais pela Bethesda e pelo Team Xbox, as de Nieuwdorp são as primeiras informações oficialmente partilhadas pelo anúncio do jogo Indiana Jones da próxima geração, que decorreu em Janeiro deste ano.

Bem, de acordo com o que foi especificado pelo artista da MachineGames, seu compromisso em tempo integral na próxima aventura de videogame de Indy começou em março de 2021. O próprio Nieuwdorp destaca que: "o título Indiana Jones está em plena produção. Mais detalhes sobre o jogo estarão disponíveis no futuro."

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UxSWQ3aEtYb0FFUWVwZD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Em seu currículo no LinkedIn, o designer MachineGames especializado na criação de sistemas de iluminação também confirma que trabalhou até março no projeto Deathloop em colaboração com a Arkane Lyon.

Desde então, tem se dedicado exclusivamente ao jogo Indiana Jones. As competências específicas de Nieuwdorp não parecem deixar margem para dúvidas sobre a própria conclusão da fase ligada a finalização do conceito e ao enredo narrativo. Veremos.

MUNDUWc0SkVpZE0=

Indiana Jones está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.