Nova vaga de emprego da Playground Games diz que a FTech X irá impulsionar os limites de Fable

Nova vaga de emprego da Playground Games diz que a FTech X irá "impulsionar os limites de Fable"

Também menciona a presença da divisão Turn 10 Studios na produção
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No ano passado, a Playground Games finalmente revelou o próximo Fable, agora como exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

E embora os rumores indiquem que, junto com Perfect Dark e Everwild, o jogo não esteja perto de ser lançado, alguns detalhes foram surgindo nos últimos meses. O mais recente vem de uma lista de empregos no site Microsoft Careers, que afirma que o RPG de ação será executado na FTech Engine (ForzaTechnology).

De acordo com a lista:

“A FTech X é o motor gráfico, as ferramentas e os canais que impulsionam as séries de jogos Forza Motorsport e Forza Horizon. Além de adicionar novos recursos como Ray-Tracing para oferecer suporte à próxima geração de console, também estamos enriquecendo o conjunto de ferramentas para oferecer suporte a um RPG de ação de mundo aberto, Fable."

Como você já deve saber, FTech X é a nova versão da ForzaTech, uma edição aprimorada do motor gráfico da Turn 10, na qual agora possibilita iluminação Next-Gen, mundos amplamente ricos em detalhes, motion-capture, cenas cinematográficas, física realista e animações/efeitos visuais em personagens.

Embora o Ray-Tracing seja mencionado, algo que o próximo Forza Motorsport está confirmado que vai suportar, não indica explicitamente que Fable o terá.

Junto com fornecer crédito para a divisão Turn 10 Studios ajudando com o desenvolvimento do jogo, a menção de “3 títulos AAA em desenvolvimento” em duas franquias do Xbox parece indicar que Forza Horizon 5 está de fato em desenvolvimento.

Jeff Grubb, da VentureBeat, disse que o título de corrida de mundo aberto está prestes a ser lançado este ano e, mais recentemente, confirmou que se passa no México. Quanto a Fable, ainda pode demorar um pouco até que novos detalhes ou imagens do jogo sejam revelados, então fique ligado enquanto isso.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gaming Bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,