Nova atualização de Call of Duty: Warzone se concentrará em consertar os glitches de Verdansk

Nova atualização de Call of Duty: Warzone se concentrará em consertar os glitches de Verdansk

Raven Software diz que eles sabem onde estão os pontos problemáticos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a atualização da Season 3 de Verdansk, os jogadores identificaram vários pontos no mapa que podem ser usados ​​para acessar áreas que normalmente estariam fora dos limites.

A Raven corrigiu vários desses problemas em um patch lançado na semana passada, mas está "continuando a varrer por exploits", de acordo com um tweet.

A Raven também está investigando um problema que impede os jogadores de PC de abrir o Call of Duty: Warzone. O estúdio acredita que o problema se deve a conflitos com algum software antivírus. É uma época extremamente ocupada para Warzone.

O título ultrapassou recentemente 100 milhões de jogadores, e a Raven Software tem contratado como um louco para tentar atender à demanda dos jogadores. Não é apenas Raven, também.

A Toys for Bob, os desenvolvedores por trás de Crash Bandicoot 4 e de Spyro Reignited Trilogy, também foram designados para trabalhar em Call of Duty: Warzone após um relatório de demissões e reestruturação na subsidiária.

A Activision afirmou que esses relatórios não são precisos, mas os relatórios de demissões vinham propriamente dos ex-funcionários da Toys for Bob, então algumas demissões ocorreram claramente.

Tudo isso foi seguido por relatos de que quase todos os estúdios da Activision foram designados para trabalhar em Call of Duty.

Treyarch, Infinity Ward e Sledgehammer vêm trabalhando em seus próprios títulos na série há anos, mas sabemos que High Moon Studios, Beenox, Demonware e Activision Shanghai foram designados para trabalhar em títulos de Call of Duty nos últimos anos também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque