Nintendo abre um site de teaser para Mario Golf: Super Rush

Nintendo abre um site de teaser para Mario Golf: Super Rush

Estaríamos perto de uma Direct para revelar detalhes do novo jogo de Golfe do Mario?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O portal oficial da Nintendo abre oficialmente o site teaser de Mario Golf: Super Rush para Switch, o próximo da série de experiências de arcade no tema golfe com personagens de Super Mario, Princesa Peach e outros personagens nintendiano universo.

A iniciativa promocional levada a cabo pela Big N nada mais faz do que alimentar as esperanças dos fãs pela chegada de uma Direct focada no mais recente jogo de esporte em produção pela Camelot Software Planning, especialmente em relação ao seu iminente lançamento em Nintendo Switch que, lembramos, está agendado para o próximo dia 25 de Junho.

Enquanto esperamos para saber se e quais iniciativas promocionais seguirão a abertura deste teaser site, lembramos que o próximo capítulo da série Mario Golf contará com várias inovações de gameplay.

Por exemplo, a melhoria do indicador de trajetória e na ''expansão da gama de movimentos que podem ser usados ​​entre Joy-Con, controles de detecção de movimento e Switch Pro Controller.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,