Ni no Kuni: Cross Worlds recebe trailer da história

Ni no Kuni: Cross Worlds recebe trailer da história

Tá bonitão hein?
#Games Publicado por Cobra, em

A Level 5 e a Netmarble lançaram um novo trailer a destacar a história do MMORPG Ni no Kuni: Cross Worlds.

Ni no Kuni: Cross Worlds mantêm a estética animada de assinatura da série. A jogabilidade gira em torno de uma comunidade baseada em jogadores chamada “reino” que permitirá aos jogadores cooperar, competir e estabelecer guildas.

ZGxWWHhuZVYwLVk=

Assim, através do site oficial podemos ler a sinopse abaixo:

“É um beta tester do jogo de realidade virtual “Soul Divers”. Conforme avança no jogo, começa a perceber que o mundo do jogo é real. Decerto, depois de conhecer uma mulher misteriosa chamada Rania, descobre a missão. Para cumprir, deve enfrentar perigosos inimigos poderosos e reconstruir o reino… Mas possível salvar dois mundos interligados?”

O MMORPG para dispositivos móveis até o momento foi anunciado apenas no mercado asiático, então, caso o jogo não seja trazido oficialmente para os mercados ocidentais, a única forma de acessar Cross Worlds será através da utilização de contas da Play Store de outras regiões, como já é feito por diversos jogadores que preferem não esperar por localizações, ou mesmo para jogos que nunca sequer saem nas lojas oficiais do ocidente.

Ni no Kuni: Cross Worlds estará disponível no Japão para os dispositivos móveis iOS e Android.

Fonte: Ultraverso
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque