New Pokémon Snap já vem batendo recordes de vendas nos EUA, superando o original de N64

New Pokémon Snap já vem batendo recordes de vendas nos EUA, superando o original de N64

Dobrou as vendas em comparação ao original
#Games Publicado por Billy Butcher, em

New Pokémon Snap está disponível há cerca de um mês no Switch e já apresenta excelentes resultados do ponto de vista comercial.

Dados interessantes vêm em particular dos Estados Unidos, onde o novo spin-off focado em fotos dos monstros de bolso da Nintendo está indo além das expectativas.

Conforme relatado no Twitter pelo analista da NPD Mat Piscatella, não só foi New Pokémon Snap o terceiro jogo mais vendido em abril de 2021 nos Estados Unidos, apesar de chegar perto do final do mês, mas suas vendas no lançamento mais que dobraram as do Pokémon Snap original para Nintendo 64, lançado em 1999 no meio da Pokémania.

Claro, o N64 da época não tinha vendido nos níveis do Switch de hoje, mas o resultado ainda é muito respeitável. Isso se soma aos resultados obtidos em casa, com o New Pokémon Snap liderando as vendas no Japão, obtendo também um feedback importante no mercado do Reino Unido.

Além disso, foi também o terceiro jogo digital mais vendido em toda a Europa em abril, sendo sempre lançado no final do mês. A marca Pokémon, portanto, continua a ser uma garantia mesmo em face de determinados spin-offs como este.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,