New Genesis: Phantasy Star Online 2 | SEGA revela que o título estará disponível globamente em 9  de Junho

New Genesis: Phantasy Star Online 2 | SEGA revela que o título estará disponível globamente em 9 de Junho

No Ocidente, o antecipado MMORPG será exclusivo dos Xbox e PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A data de lançamento de Phantasy Star Online 2: New Genesis finalmente foi fornecida e é muito mais cedo do que pensávamos.

A SEGA confirmou que o MMORPG iniciaria seu serviço em 9 de Junho de 2021, exatamente um dia antes da Summer Game Fest 2021. A manutenção programada para o dia foi adiada e ocorrerá “cerca de um ou dois dias” mais tarde.

Embora as campanhas sejam realizadas para celebrar o lançamento do jogo, o bônus de login de contagem regressiva “The Road to New Genesis Event” verá algumas mudanças em seu conteúdo e data. Mais detalhes sobre isso serão fornecidos “posteriormente”.

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 em todo o mundo, sendo um exclusivo no Ocidente. Para a região Japonesa, ele só chegará para PS4 e Switch.

Ele existirá junto com o jogo atual e oferecerá alguns incentivos para novos jogadores entrarem, de visuais aprimorados a um mundo aberto e sem costura e novos tipos de inimigos.

Mais conteúdo incluindo novas classes, uma nova região, novas missões e aumento de nível máximo estão chegando após o lançamento nos próximos meses também. Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque