NetherRealm Studios e Ed Boon continuam fazendo provocações sobre um possível jogo de luta da Marvel

NetherRealm Studios e Ed Boon continuam fazendo provocações sobre um possível jogo de luta da Marvel

Realmente teremos um jogo da Marvel por um estúdio da Warner Bros. Games?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi apenas no mês passado quando houve rumores de que o desenvolvedor NetherRealm Studios estaria trabalhando em um novo jogo de luta da Marvel. Embora nenhuma evidência adicional tenha aparecido para substanciar essas afirmações, o próprio co-criador de Mortal Kombat continua a brincar com a ideia.

Levando para o Twitter hoje cedo, o diretor criativo Ed Boon compartilhou uma paródia no YouTube de Jax lutando contra o Homem-Aranha e observou que isso forneceria "inspiração para um próximo" crossover entre as franquias Mortal Kombat e Marvel.

Isso faz com que seja a terceira vez nos últimos meses que Boon brincou com os fãs sobre um novo jogo de luta da Marvel.

A NetherRealm Studios obviamente não fez anúncios oficiais. Boon, entretanto, desejou em dezembro uma oportunidade de trabalhar em um jogo de luta Marvel vs. DC, onde afirmou que adoraria ver o Batman dando socos contra o Spider-Man "algum dia".

Por aqui, e de acordo com rumores, acreditamos que a NetherRealm Studios esteja trabalhando em Injustice 3, que ainda precisa ser anunciado. A COVID-19 pode ter atrapalhado o desenvolvimento, mas com base em um ciclo de desenvolvimento de quatro anos, Injustice 3 deve ser lançado em algum lugar no final de 2021.

No mínimo, os fãs podem esperar que a NetherRealm Studios anuncie um novo projeto (ou projetos) antes do fim do ano. A desenvolvedora já terminou Mortal Kombat 11 e, como tal, deve haver algo novo em seus pipelines ativos, seja Injustice 3 ou um jogo de luta da Marvel.

Em outro lugar, Mortal Kombat 11: Ultimate Edition, com todo o conteúdo para download lançado, bem como melhorias de próxima geração, foi lançado para Xbox Series X|S e no PS5 em novembro de 2020

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque