NBA2K21 é o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

NBA2K21 é o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

It's more than a basketball game, it's NBA2K
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de muito mistério, foi revelado qual o próximo jogo gratuito da Epic Games Store, e é a recente produção da 2K Sports e desenvolvida por seu estúdio Visual Concepts.

Isso mesmo, NBA2K21 é o próximo game gratuito, o título que recentemente se vangloriou de ter vendido mais de 10 milhões de cópias, segundo o próprio relatório fiscal durante uma teleconferência com acionistas pela Take-Two Interactive.

Assim como nos jogos passados, ele estará disponível a partir das 13h para ser pego gratuitamente, e você pode fazer isso clicando aqui. Lembre-se que você tem até as 12h do dia 27 de Maio.

NBA2K21 é a mais recente entrada da franquia, e nos trás um tratamento Next-Gen, com muitas melhorias gerais, em iluminação, física, além da introdução de novos modos de jogo e uma melhor qualidade técnica.

Além do PC, ele também está disponível para uma gama alta de plataformas em consoles, no qual engloba Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque