Naughty Dog diz que já vem explorando o Hardware do PS5 desde o ano passado
O diretor de comunicação da Naughty Dog, Arne Meyer, interveio nas páginas do PS Blog para celebrar o lançamento do patch para PS5 de The Last of Us 2 com uma análise aprofundada que fornece insights interessantes sobre os próximos projetos em desenvolvimento na subsidiária do PlayStation Studios.
O diretor de comunicação da empresa dirigida por Evan Wells e Neil Druckmann aproveitou a oportunidade oferecida pelo anúncio da próxima atualização de geração de TLOU 2 para olhar para o futuro e discutir o próximo compromisso da Naughty Dog.
Das colunas do "blog institucional" da SIE, Meyer explicou que:
"Por isso, não vemos agora explorar essas vantagens! O patch de hoje The Last of Us: Part II, então, é apenas o 'começo' de nossa jornada no PlayStation 5."
As declarações do gerente de comunicações da Naughty Dog, como podemos facilmente adivinhar, já estão inflamando a comunidade e alimentando as esperanças dos fãs para o desenvolvimento de The Last of Us Part 3.
Além da série The Last of Us, também encontramos referências sobre o desenvolvimento de um Games-As-A-Service (GaaS) Multiplayer inédito da Naughty Dog para o PS5, conforme vazado pelo estúdio com um anúncio de emprego publicado em março deste ano (supõe-se que seja o Factions de TLOU 2).
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.