Multiplayer de Mass Effect 3 para a ME: Legendary Edition deve ser anunciado na EA Play Live, segundo rumor

Multiplayer de Mass Effect 3 para a ME: Legendary Edition deve ser anunciado na EA Play Live, segundo rumor

A BioWare disse anteriormente que o multiplayer de Mass Effect 3 poderia ser adicionado à trilogia remasterizada após o lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect: Legendary Edition faz jus ao seu nome em quase todas as formas possíveis.

Não só fornece a melhor e mais polida experiência da trilogia original, mas também reúne todos os três jogos e quase todas as suas expansões pós-lançamento e DLC em um único pacote.

Algumas coisas ainda foram deixadas de fora, é claro, com a mais notável sendo o Modo multiplayer cooperativo de Mass Effect 3, embora seja possível que seja adicionado em breve, e que um anúncio do mesmo seja iminente.

O Insider Shpeshal Ed recentemente pegou o Twitter e afirmou que com base no que ouviu, a Electronic Arts pode anunciar o multiplayer de Mass Effect 3 para egendary Edition em seu show EA Play Live, que foi confirmado para julho.

Claro, isso segue logo após os comentários do diretor do projeto da Legendary Edition, Mac Walters, que sugeriu que a BioWare poderia considerar a adição do multiplayer do ME3 à coleção remasterizada após o lançamento com base na recepção dos fãs.

Se isso acontecer, muitas pessoas ficarão muito felizes, já que o modo multiplayer é popular e amado por um grande número de fãs da série.

Com o sistema Galactic Readiness refeito para Legendary Edition, o multiplayer também será uma experiência completamente independente. Claro, esta ainda é uma informação não verificada agora, então aceite-a com cautela.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.