Mojang Studios anuncia que Minecraft Dungeons receberá suporte para salvamento na nuvem

Mojang Studios anuncia que Minecraft Dungeons receberá suporte para salvamento na nuvem

Jogue Minecraft Dungeons onde quer que você vá
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Xbox Game Studios e sua subsidiária Mojang Stockholm anunciaram que o Minecraft Dungeons receberá suporte para salvar na nuvem em 5 de maio.

O recurso foi anunciado por meio da conta do Twitter do Minecraft Dungeons, que dizia:

"Quer você queira jogar na tela grande, em um dispositivo portátil ou em seu velho e confiável laptop; a aventura não precisa parar! Em 5 de maio, o Cloud Salva está chegando para Dungeons, o que significa que você poderá escolher e jogar seu jogo salvo em qualquer plataforma compatível."

O que isso significa é que os jogadores podem fazer upload de seus dados salvos do Minecraft Dungeons para a nuvem e, em seguida, baixá-los de qualquer outro dispositivo. Antes disso, você teria que reiniciar o jogo se trocasse de console, mas agora você pode transferir os dados através da nuvem e mantê-los em qualquer sistema que você jogue.

Se você iniciou o jogo no Xbox Game Pass e descobriu que realmente gosta dele, agora você pode comprá-lo em outro console, como o Switch, e continuar com seu progresso. Tudo o que você precisa fazer é entrar com a mesma conta e ter seus dados salvos na nuvem.

Minecraft Dungeons viu uma boa quantidade de novos conteúdos desde que foi lançado inicialmente, com pacotes de DLC como Creeping Winter, Howling Peaks e, mais recentemente, o pacote de nível Flames of the Nether. Cada um adicionou novos locais e missões ao jogo.

Além do DLC, a Mojang também tem apoiado e otimizado o jogo por meio de muitas atualizações gratuitas. A atualização Cloud Salva é a mais recente, mas o jogo passou por atualizações de otimização do Xbox Series X|S e até tem crossplay entre os consoles. É seguro dizer que se você tentou quando foi lançado, é um jogo bem diferente agora.

A próxima atualização de Caves & Cliffs do Minecraft foi recentemente dividida em duas partes devido ao seu tamanho, com a primeira metade chegando neste verão e a segunda metade que fará mudanças na geração do mundo no final de 2021.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque