Mod The Witcher 3 HD Reworked pode estar perto se tornar uma opção oficial do jogo

Mod "The Witcher 3 HD Reworked" pode estar perto se tornar uma opção oficial do jogo

Segundo informações, a CD Projekt RED trará vários Mods da comunidade para a versão Next-Gen do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A versão para PlayStation 5 e Xbox Series S|X de The Witcher 3: Wild Hunt será lançado ainda esse ano, essa versão promete trazer várias melhorias para os novos consoles. Hoje em dia os jogos no PC contam com milhares de Mods, que fazem várias e várias coisas diferente, e um dos Mods que ficou muito famoso no PC é um que melhora os gráficos de The Witcher 3: Wild Hunt.

O Mod em questão foi chamado de "The Witcher 3 HD Reworked", e segundo o criador do Mod, Halk Hogan, a CD Projekt RED está pensando em adicionar algumas das melhorias da comunidade como parte do jogo oficial. O Mod The Witcher 3 HD Reworked melhora praticamente todos os visuais do jogo como texturas de alta qualidade, sombras com alta resolução e muito mais, e o melhor de tudo, é que o Mod não afeta o desempenho em geral do jogo.

Caso tenha ficado curioso de como fica o Mod, aqui está alguma das melhorias que ele faz:

aHpZRjJQaUVOdGM=

Segundo as informações, o Mod chamou bastante atenção da CD Projekt RED, Halk Hogan diz o seguinte:

"Sei que anunciei um novo versão para o Mod no início de março, mas fiquei em silêncio desta vez. Desculpe. Mas, em troca, tenho boas notícias. Acho que a informação mais importante é que tenho uma mensagem oficial da CD Projekt RED sobre uma cooperação. Embora ainda não esteja fechada, é muito possível que o Mod seja incluído na próxima atualização oficial da próxima geração."

E não para por ai, segundo informações do Kotaku, a CD Projekt RED entrou em contato com vários criadores de Mods e diz que no momento, eles não fecharam nenhum acordo. Mas é certo dizer que é questão de tempo para aceitarem. Pois seria algo bem legal de se ver um Mod se tornar parte oficial de um dos jogos mais famosos de todos os tempos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,