Milestone mostra a pista College Campus de Hot Wheels Unleashed

Milestone mostra a pista College Campus de Hot Wheels Unleashed

É Hot Wheels na Universidade!
#Games Publicado por Vasco123, em

A produtora Milestone e a Mattel publicaram um novo vídeo para o seu jogo Hot Wheels Unleashed, mostrando aos jogadores como será o College Campus, um local que acaba de ser anunciado.

Como o nome já mostra, o novo cenário levará os jogadores até uma universidade americana, com uma entrada que está ligada a três outras divisões: uma biblioteca, uma sala de aula e um laboratório de química.

Quem comprar Unleashed terá oportunidade de criar as suas próprias pistas que, naturalmente, podem atravessar todas estas divisões e até tirarem partido das aberturas de ventilação no teto.

O College Campus junta-se assim a dois locais que já tinham sido revelados, Garage e Skyscraper. O vídeo revela também mais seis veículos que estarão presentes no novo Hot Wheels. No total, estará incluído um alinhamento com mais de sessenta veículos, incluindo Street Wiener, Total Disposal, Power Rocket, Skull Crusher, Tanknator, Winning Formula, Exotique, entre outros.

Hot Wheels Unleashed será publicado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series dia 30 de setembro.

Veja o vídeo:

djJhbGNZalVIdDQ=

Fonte: Videogamer
Vasco123
Vasco123

"The right man in the wrong place can make all the difference in the world." G-Man

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.