Microsoft/Xbox e Bethesda anunciam a edição 2021 da QuakeCon

Microsoft/Xbox e Bethesda anunciam a edição 2021 da QuakeCon

Acontecerá dos dias 19 de Agosto até 21 de Agosto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft e seu Team Xbox ao lado da divisão Bethesda Softworks anunciaram o retorno da QuakeCon com o evento deste ano ocorrendo de 19 a 21 de agosto.

No entanto, será um evento exclusivamente digital para manter a “segurança contínua de nossa equipe, dos voluntários e da comunidade”. O programa do ano passado também foi apenas digital devido à pandemia COVID-19, que continua sendo uma preocupação.

Mais detalhes sobre o show como brindes, a programação e mais serão revelados em junho. Em termos de novos anúncios, deve ser interessante ver o que está por vir.

Com DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part 2 lançado recentemente, completou o passo de expansão atual e a história do jogo base.

No entanto, o jogo de tiro em primeira pessoa receberá mais atualizações este ano e o diretor criativo Hugo Martin expressou interesse em ter uma Slayer feminina jogável.

Talvez possamos aprender mais sobre a atualização de Xbox Series X|S e PS5 do DOOM Eternal, que ainda está em andamento, e uma data de lançamento para as expansões no Nintendo Switch.

Na QuakeCon 2020 também tivemos espaço para Deathloop e GhostWire: Tokyo, e como agora tudo isso faz parte do Xbox e da Microsoft, não seria estranho vermos Halo Infinite ou demais outros jogos da Xbox Game Studios na programação do evento.

Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque