Microsoft remove descrição de que a Live Gold seria inclusa como benefício do Xbox Game Pass padrão

Microsoft remove descrição de que a Live Gold seria inclusa como benefício do Xbox Game Pass padrão

Tom Warren da The Verge, e a VGC apontam que tudo não passou de um erro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft continua a expandir constantemente a oferta do Xbox Game Pass e a tornar seu serviço de jogos sob demanda cada vez mais decisivo em sua estratégia no mercado de videogames, mas parece que ele sofreu de um engano recente.

Conforme apontado pelo portal XboxEra, por algumas horas a descrição da assinatura da versão padrão do Xbox Game Pass para console também incluiu a Xbox Live Gold entre seus bônus, um serviço com o qual você pode jogar online em consoles Xbox e resgatar jogos que são doados aos membros em uma base mensal.

Normalmente, a Xbox Live Gold pode ser acessado por meio de uma assinatura do próprio serviço ou por meio do Xbox Game Pass Ultimate. Então as coisas estão para mudar? A realidade é que muito provavelmente não.

É difícil dizer no momento, mas parece que a descrição foi alterada por alguns minutos, conforme relatado por usuários do ResetEra. Na mais otimista das hipóteses, poderia ter sido uma antecipação de uma mudança de planos por parte da Microsoft, o que garantiria, portanto, Gold a todos os membros do Game Pass, independentemente do tipo de assinatura escolhida.

Não está de forma alguma excluído, no entanto, que foi um erro simples (como sugerido por Tom Warren da The Verge, e também pela VGC), e que o serviço não sofrerá qualquer alteração no futuro próximo.

Enquanto esperamos que a Microsoft esclareça a situação com um possível comentário oficial, lembramos que os jogos Xbox Game Pass maio acabam de ser anunciados, incluindo Red Dead Online e FIFA 21.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.