Microsoft divulga vídeo de Walkthrough falando sobre os jogos digitais e o Xbox Series S

Microsoft divulga vídeo de Walkthrough falando sobre os jogos digitais e o Xbox Series S

Explicando as vantagens do console e seu alto benefício pelo baixo custo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há alguns anos o mercado digital assume uma importância cada vez maior na indústria de videogames.

A maioria dos usuários agora prefere comprar seus títulos diretamente do sofá de casa, sem ter que se preocupar em ir a uma loja física.

As vantagens que advêm da compra dos jogos em formato digital foram tratadas pela Microsoft num novo vídeo intitulado “Porque Jogos Digitais?”, que você pode ver abaixo. O vídeo tem como objetivo promover a venda do Xbox Series S, um console que, como o PlayStation 5 Digital Edition, carece de um leitor óptico e, portanto, não é compatível com discos Blu-Ray.

Cody Bird, gerente principal de programação do Team Xbox, explica, portanto, os motivos pelos quais poderíamos decidir optar pelo Series S e pelos jogos digitais, partindo da comodidade de ter toda a sua biblioteca em um só lugar, passando pelo imediatismo da Xbox Store e seus promoções frequentes, ou mesmo a capacidade de comprar títulos independentes disponíveis apenas em formato digital.

Também é sublinhado como, desta forma, a função Quick Resume pode ser totalmente explorada, que permite pausar um título para alternar rapidamente para outro colocando o aplicativo anterior em espera e que não é aplicável com jogos de versão física.

Mi1yV2c3bF8tR2c=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.