Metro Exodus: Enhanced Edition no PC recebe suporte oficial ao controle DualSense

Metro Exodus: Enhanced Edition no PC recebe suporte oficial ao controle DualSense

Nova atualização do jogo também trouxe melhorias para o V-Sync, Ray-Tracing, HDR e DLSS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da 4A Games ainda não pararam de trabalhar no Metro Exodus, que voltou ao PC na Enhanced Edition no início deste mês, graças a um setor técnico renovado com suporte para DLSS e o que não hesitamos em definir como o melhor implementação de Ray-Tracing na área de videogame.

Hoje, 21 de maio, a equipe de desenvolvimento lançou uma nova atualização para Metro Exodus Enhanced Edition para PC, que resolveu uma série de problemas que afetavam a edição desde o lançamento, como o desbloqueio incorreto do DLC de Entitlements, o Vsync que limitava a taxa de quadros em 60 FPS, mesmo em telas com uma taxa de atualização mais alta.

Além disso, corrigiu o travamento na DLC de Two Colonels que ocorreu especificamente no NVIDIA RTX 2060 e outros bugs que ocorreram quando HDR e DLSS foram ativados ao mesmo tempo.

A maior novidade, no entanto, é representada pela introdução do suporte oficial para o controle DualSense, que chega antes mesmo do lançamento de Metro Exodus: Enhanced Edition no console da Sony, que está marcado para 18 de Junho.

Os jogadores do PS5, bem como os proprietários do Xbox Series X, se beneficiarão de uma apresentação 4K, 60 FPS framerate, suporte completo para Ray-Tracing, Loading Screen reduzidas e implementação de Áudio 3D. Tudo de graça, se eles possuírem as respectivas edições para PS4 e Xbox One.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque