Media Molecule, de Dreams e LittleBigPlanet, está a procura de um produtor sênior para criar um AAA Live-Service

Media Molecule, de Dreams e LittleBigPlanet, está a procura de um produtor sênior para criar um "AAA Live-Service"

Uma Nova IP que pode adotar do Humor e GAAS como pontos-chave
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Media Molecule, subsidiária da PlayStation Studios sediada em Surrey, no Reino Unido, pode estar trabalhando em um novo jogo Multiplayer para PS5.

De acordo com sua página oficial de contratação no início de hoje, a Media Molecule está procurando um produtor sênior há alguns meses "para expandir ainda mais os limites criativos dos jogos".

A lista declara ainda que os candidatos interessados ​​devem ter a experiência necessária em "jogos online para múltiplos jogadores em massa, AAA, Live-Service", bem como um grande "senso de humor."

O aclamado Dreams baseado em criação foi o último jogo da Media Molecule e que continua a ser suportado nos consoles PS4 e 5. A desenvolvedora atualmente tem quase 24 vagas de empregos, mas a posição acima mencionada de um produtor sênior é a única sem nenhuma etiqueta para Dreams.

Por essa lógica, Media Molecule está possivelmente trabalhando em algo novo e que parece ser outra oferta semelhante a Dreams, mas apenas maior em escala (e escopo) com base nas dicas disponíveis.

A Media Molecule foi adquirida pela editora Sony Interactive Entertainment como um estúdio original em 2010. O estúdio desde então fez seu nome para a franquia LittleBigPlanet, um puzzle de plataforma com conteúdo gerado pelos usuários, muito parecido com Dreams.

Infelizmente, porém, a Sony decidiu lançar seu novo console PS5 sem outra parcela LittleBigPlanet. Em vez disso, a Sony lançou Sackboy: A Big Adventure, um spin-off da franquia LittleBigPlanet da desenvolvedora Sumo Digital.

Portanto, a Media Molecule precisa estar trabalhando em algo novo, especialmente porque a Sony anunciou recentemente que tem mais de duas dúzias de jogos originais em desenvolvimento para PS5, quase metade dos quais são propriedades intelectuais completamente novas.

Dito isso; se as suposições de um novo serviço de jogo ao vivo forem de fato precisas, os fãs não devem esperar que a Media Molecule faça qualquer anúncio tão cedo. A Sony já anunciou vários jogos originais e provavelmente se concentrará neles em vez de fazer anúncios apressados ​​de jogos em desenvolvimento inicial.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque