Mass Effect: Legendary Edition virou alvo de Review Bomb no Metacritic

Mass Effect: Legendary Edition virou alvo de Review Bomb no Metacritic

Devido a falta de legendas em Russo, Polonês e Português Brasileiro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect: Legendary Edition permite que os jogadores revivam a época aventura de Commander Shepard em um aspecto técnico renovado, com o título sendo aclamado pela crítica (com 90/100), e pelo público poucos dias após seu lançamento oficial.

No entanto, há quem fique profundamente impressionado com as opções limitadas relacionadas com aos jogos da trilogia (mais especificamente no Mass Effect 1), para o qual os jogadores são obrigados a definir a dublagem e a linguagem dos textos (legendas) num único idioma.

Entre os mais enfurecidos estão os usuários Russos, que rodaram no Metacritic para encher o produto da BioWare e da Electronic Arts com críticas negativas.

O Review Bomb está afetando na maioria dos casos a versão para PC, já que vem da plataforma de jogos mais popular da Rússia, mas o problema também foi levantado por jogadores de console.

Apesar de não estarem tão furiosos, jogadores Portugueses, Brasileiros e Poloneses também destacaram a lacuna em relação a Mass Effect 1. No PC, entretanto, parece que a comunidade já encontrou formas não oficiais de contornar a limitação e definir a dupla linguagem.

Esta é uma nova onda de controvérsia depois daquelas envolvendo as mudanças feitas em alguns personagens em Mass Effect 2 e 3. De acordo com um rumor, a BioWare anunciará o retorno do multiplayer de Mass Effect 3 durante o EA Play Live de julho.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque