Mass Effect: Legendary Edition vira alvo de críticas no PC através da Steam

Mass Effect: Legendary Edition vira alvo de críticas no PC através da Steam

Usuários reclamam de uma série de problemas técnicos no título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect Legendary Edição estará disponível hoje, 14 de maio. A coleção dos três primeiros capítulos da série criados pela BioWare e Microsoft Game Studios foi muito aguardada, mas algo parece ter dado errado.

A versão para PC parece ser a atormentada pelos maiores problemas, como evidenciado por análises de usuários no PC através da Steam. Na verdade, no momento em que esta matéria foi escrita, havia 203 críticas negativas em comparação com 394 críticas positivas.

Embora seja verdade que estes últimos permanecem mais numerosos, o número considerável de opiniões divergentes não passa despercebido. Os usuários em particular relatam que a coleção da BioWare é atormentada por vários problemas e deficiências técnicas no PC.

Além disso, a impossibilidade de ser capaz de ajustar o campo de visão, as dificuldades em mirar devido a uma forte aceleração do mouse, o suporte não completo em 21:9 em todas as sequências de jogo, e vários problemas técnicos nas cutscenes, em particular, múltiplos tipos de travamentos no jogo.

Além disso,Mass Effect Legendary Edition é atormentado por acidentes mesmo jogando no Xbox Series X|S, versão na qual utiliza-se da retrocompatibilidade, mas que foi dado em ênfase pela BioWare que é a plataforma de destaque da coleção, por conta dos 120 FPS, Cross-Save e performance mais sólida.

No momento não está claro quando e se a BioWare irá consertar a situação para esta versão específica no PC, e apesar disso, o título está vendendo muito bem no Steam tendo se estabelecido no topo dos títulos mais comprados do momento.

Mass Effect: Legendary Edition já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Steam e Origin), PS5 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque