Mass Effect: Legendary Edition supera as vendas de Resident Evil: Village em poucos dias na Steam para PCs

Mass Effect: Legendary Edition supera as vendas de Resident Evil: Village em poucos dias na Steam para PCs

Jogadores passam a ter mais desejo pelo título da Electronic Arts do que o da Capcom
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect: Legendary Edition já é um campeão de vendas no PC via Steam um dia inteiro antes de seu lançamento oficial (ele chegou hoje ao mercado).

O lançamento do título em 2021 veio num período de seca de novos lançamentos. Além de Hitman 3 e Super Mario 3D World, não havia muito para se entusiasmar. Tudo isso mudou ao longo do último mês, e agora os lançamentos estão atingindo o mundo dos jogos rapidamente.

O próximo é o tão esperado Mass Effect: Legendary Edition. Tão antecipado que os fãs da trilogia original têm clamado por ele antes mesmo que tivesse um nome, ou sua existência tivesse sido anunciada.

Claramente, o desejo por uma trilogia remasterizada não era só conversa, pois um dia inteiro antes do jogo ser lançado oficialmente, ele já atingiu o primeiro lugar na Steam.

Resident Evil: Village, a maior chegada da semana passada, não teve nem 1 semana no topo das paradas. Com toda a justiça, Mass Effect fez RE Village ''sofrer'' o mesmo que Returnal passou quando o título da Capcom chegou, com a nova entrada da BioWare derrubando facilmente o Survival-Horror FPS.

O título chegou hoje ao mercado para Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5 e PS4, e como dito pela BioWare nos últimos dias, é o retrato de uma verdadeira recompilação de sucesso, que conta com 4K/60 FPS e opção de até 120 FPS (apenas no Xbox Series X), bem como de Cross-Saves entre Xbox Series X/S e Xbox One.

Estaremos de olho para como ME: Legendary Edition vai se performar em termos de vendas, pois no momento atual, tudo parece bastante promissor.

bjhpNTNUdFE2SVE=

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque