Marvels Avengers | Square Enix Europe divulga uma versão atualizada do Roadmap do jogo

Marvel's Avengers | Square Enix Europe divulga uma versão atualizada do Roadmap do jogo

Todos os esforços da Eidos-Montréal e Crystal Dynamics se mantém no título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Marvel's Avengers receberam um roteiro atualizado de conteúdos durante o evento Square Enix Presents e, desde então, ele foi atualizado com novos detalhes.

A atualização mais recente feito pela Square Enix Europe dá aos fãs mais informações sobre quando os novos conteúdos de Marvel's Avengers estará chegando, bem como marcando as atualizações que já foram lançadas nos últimos meses.

Com o evento Tachyon Anomaly concluído, a seção é marcada como “iniciada” no roteiro. A seção Red Room Takeover foi atualizada, com uma nova imagem da Black Widow exibida. Ele será lançado oficialmente em 20 de maio, com a Eidos-Montréal confirmando que cinco salas diferentes do HARM estarão acessíveis.

Novos perigos como o Techno Lava matarão instantaneamente heróis e inimigos, enquanto o Red Lightning dará um bônus aos inimigos AIM. Haverá também um layout especial para os quartos, com Yelena Belova mudando os locais.

Em 20 de maio, o Champion Levels se juntará ao evento Red Room Takeover. Com o objetivo de fornecer progressão além do nível 50, os níveis de bônus fornecerão, cada um, um novo ponto de habilidade. O ponto de habilidade pode então ser usado para aumentar estatísticas como dano, ativação de perk e taxa de carga heróica.

Mais skins do MCU também foram prometidas e, com base nos vazamentos do jogo, os fãs podem esperar ver versões de Vingadores: Endgame do Capitão América e do Hulk chegando ao próximo jogo. O novo conteúdo do próximo mês também foi confirmado.

Anteriormente, o roteiro do jogo listava o Setor de Vilões do Cubo Cósmico para Summer 2021. No entanto, sua janela de lançamento foi definida para junho, com os jogadores podendo enfrentar Monica Rappaccini no próximo mês.

Quanto às mega colmeias Multiplayer e missões de ameaça de nível ômega, a Crystal Dynamics confirmou que elas ainda estão sendo testadas nos bastidores. No entanto, nenhum ETA em sua data de chegada foi fornecido, então essas duas adições podem vir a qualquer momento em 2021.

Também não houve atualizações na seção de melhorias em andamento, com a Eidos-Montréal e Nixxes Software ainda trabalhando em equipamentos, roteiro de personagens e matchmaking.

Também é importante notar que as adições de skins do MCU agora estão listadas em cada seção principal do roteiro, confirmando que eles continuarão a ser lançados ao longo de 2021. Junto com cada grande atualização, parece que os fãs podem esperar algumas skins inspiradas em filmes no mercado.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,