Marvels Avengers | Square Enix Europe apresenta a skin oficial da Black Widow de Endgame

Marvel's Avengers | Square Enix Europe apresenta a skin oficial da Black Widow de Endgame

Sendo uma skin totalmente paga por dinheiro real, ela chegará em 6 de Maio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após o lançamento do novo patch de Marvel's Avengers, o título da Square Enix Europe dá as boas-vindas aos primeiros trajes oficiais retirados do universo cinematográfico do MCU.

Para abrir o baile está a letal ex-espiã soviética Natasha Romanov, que dá as boas-vindas ao traje oficial inspirado no uniforme usado pela Viúva Negra em Avengers Endgame.

Para apresentar a skin para a comunidade de jogadores ativos no Vingadores, os desenvolvedores da Crystal Dynamics publicaram uma primeira imagem de visualização, que você pode ver diretamente no final desta notícia.

A skin especial será apenas a primeira de uma longa série de trajes inspirados no visual dos famosos heróis dos filmes que formaram o universo cinematográfico da Marvel em constante expansão ao longo dos anos.

Lembramos que esses novos uniformes super-heróicos especiais não serão distribuídos gratuitamente no jogo por meio de DLCs especiais. Recentemente, a equipe da casa da Crystal Dynamics confirmou que as skins de Marvel's Avengers dedicadas ao MCU só podem ser obtidas por uma taxa.

A nova skin de Black Widow inspirada em Avengers Endgame, em particular, estará disponível nas prateleiras da loja in-game de Marvel's Avengers a partir do dia da quinta-feira 6 de maio.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,