Mais uma nova possível screenshot de Starfield foi vazada

Mais uma nova possível screenshot de Starfield foi vazada

Quanto mais perto da E3 2021 nós chegamos, mais vazamentos aparecem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Starfield é a Nova IP de Todd Howard após 25 anos fazendo apenas The Elder Scrolls e Fallout, na sua gigante Bethesda Game Studios, e é altamente esperada pelos jogadores devido ao renomado histórico do diretor e escritor.

Além disso, temos o fato de ser um RPG de Ficção-Científica Espacial, um gênero que deu uma decaída nos últimos anos, especialmente após o declínio de qualidade na série Mass Effect após seus capítulos de 2012 e 2017. Tivemos um ótimo respiro com The Outer Worlds em 2019, e parece que agora o gênero vai atingir novos patamares.

Constantemente temos visto rumores, vazamentos, especulações e notícias sobre o jogo, seja por Jason Schreier, Tom Warren, Jeff Grubb ou outras grandes figuras entre os jornalistas especializados, onde muitos apontam que há uma boa chance do jogo ainda chegar no mercado em 2021, e garantindo que ele será um autêntico exclusivo das plataformas Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Nessa manhã de domingo, a pausa ao jogo não foi dada, e vindo do mesmo autor dos outros vazamentos recentes, agora temos uma nova off-screenshot do título, que você pode ver abaixo. Starfield é construído desde a sua raiz na Creation Engine, motor gráfico com mais de 20 anos de bagagem, e que também será usado em The Elder Scrolls VI (foi confirmado tanto por Todd quanto pela Bethesda tal informação).

Essa é uma versão redesenhada e aprimorada, no entanto. Em 2020 Todd Howard disse que eles tiveram um amplo apoio da Microsoft e seus estúdios, para dar uma difusão e repaginada no motor gráfico, com ajuda da Havok Pyshics, Visual Studio, além de apoio de algumas subsidiárias para aprimoramento de Física, Imersão, Mundo-Aberto e CGIs.

O resultado parece ser um tanto expressivo, pois as screenshots 'vazadas' recentemente aparentam um jogo com gráficos bem mais atraentes que os recentes Fallout 4 e Fallout 76. Mas com certeza, algo que ainda fica a pergunta: Quais melhorias para os Mods foram feitas?

Confira a screenshot:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UxZzZ5a0ZYTUFBeGg1YT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

SlVvYmJwSEVSaDg=

Starfield está em desenvolvimento para Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque